quarta-feira, 25 de março de 2009

Alguns dias sem dormir direito
O escuro ilumina detalhes dessa solidão
Algo diferente bate em meu peito
O silêncio parece cantar...
Hoje eu escutei meus próprios versos
Antes que eu os pudesse falar...
Parecia em meio à insônia um sonho
O infinito dentro de um espaço pequeno a tentar escapar

Até aqui já foram tantas coisas
Algumas janelas iluminadas foram só ilusão
Serviram de certeza para o quanto resta viver
O caminho se faz nos passos
A certeza não tem parede para nos prender
Não há como não ser livre
Até a prisão é uma escolha que se tem...

E assim eu vi a noite desaparecer
Como quem sabe mais do que se deve sem saber porquê
Qual a razão de estarmos no escuro?
Qual luz que você deseja que teu coração acenda em ti...
...para que a vida te surpreenda?
O que te encanta quando só a vida entra em cena
Sem relógios, sem históricos, sem dilemas...
Quando só lhe resta o fato de estar aqui?

Não foi nada fácil chegar vivo
Talvez por isso aprendi que vale a pena
Sempre me disseram que alguns sonhos seriam em vão
Sempre respondi que a vida é curta demais pra ser pequena

E meu coração parece abrigar o infinito
Nas insônias naufragadas em poemas...
...em poemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário